8 de setembro de 2012

For auld lang syne, my dear...

Hoje fizemos um churrasco para amigos de longa data e foi muito legal. Não vejo meus amigos desde o chá (yakisoba, na verdade) de bebê porque sempre achei que era complicado demais reunir pessoas e ter um bebê por perto. Bem, confesso que não teria me encorajado antes dele fazer um ano ou um pouco mais mesmo. Mas resolvi arriscar esse fim de semana e foi divertido demais. 

Nem dormi direito de tão ansiosa, tentando prever todas as situações incômodas possíveis, afinal, meus convidados não tinham filhos e nem convivência muito intensa com crianças e, como vocês bem sabem, crianças pequenas não são exatamente fáceis de se lidar. 

O resultado foi uma tarde feliz e muito menos complicada do que imaginei que seria. E acho que, agora sim, estou pronta pra reunir mais amigos ou encontrá-los por aí. É, acho que agora comecei a encarar isso como algo mais viável.

Vocês nem tem ideia da felicidade que estou sentindo... :)




Should auld acquaintance be forgot
and never brought to mind?
Should auld acquaintance be forgot
and days of auld lang syne?
For auld lang syne, my dear,
for auld lang syne,
we'll take a cup of kindness yet,
for auld lang syne.
Should auld acquaintance be forgot
and never brought to mind?
Should auld acquaintance be forgot
and days of auld lang syne?
And here's a hand, my trusty friend
And gie's a hand o' thine
We'll tak' a cup o' kindness yet
For auld lang syne
(Robert Burns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário