21 de maio de 2013

Começar de novo...

"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido..."


Estou transferindo esse espaço para o Mamãe Fashionista. Cursando a disciplina de Mídias Digitais, apreendi alguns conhecimentos sobre gerenciamento de blogs que me interessaram bastante e que fizeram com que eu me empolgassem em "tocar" essa minha vontade de ter um, então resolvi recomeçar, agora tentando me manter mais organizada e focada. Vamos ver se dá certo, né? 

Espero que vocês visitem e gostem do novo espaço. Estou me empenhando e fazendo tudo com o maior carinho por lá! 

Obrigada pelo carinho, sempre! E aguardo as visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário