26 de agosto de 2012

Primer: o melhor amigo da maquiagem.

Sempre achei um saco me maquiar direito porque eu sou uma daquelas pessoas que transpira um monte e antes de chegar na festa (ou qualquer outro lugar que quisesse chegar), eu já estava toda cagada e escorrida. Ou seja, base pra mim era só em situação de extrema necessidade, mesmo que eu sempre necessitasse, de alguma forma, corrigir a pele (afinal, ela é oleosa e tem tendência acneica, muitas sardas, etc).

Recentemente (quando resolvi me interessar mais por maquiagem, como já comentei em algum outro post aqui) descobri o primer! Que coisa mágica, gente! Agora não reclamo mais de corrigir a pele. Além de ser muito mais rápido, porque o primer dá um efeito lisinho facilitando a aplicação da base e do corretivo, segura muito bem todo o "reboco" no rosto! Amei!

Atualmente estou usando o "That Gal" da Benefit Cosmetics que a amiga Akemi me deu de presente e estou adorando. Ele dá um brilhinho também, sem a sensação de brilho-de-oleosidade-frita-ovo-na-cara. Mas já usei aquele d'O Boticário, da linha Make B, e gostei também.


Vocês usam primer? Qual? Gostam do efeito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário