29 de novembro de 2012

Mamãe fashionista.

Ando muito interessada em moda. Moda? Sei lá o que posso chamar de "moda" (vocês aí do segmento, me esclareçam o que é moda, ok?), já que não compreendo os detalhes do termo como compreendo, por exemplo, do termo "cibercultura" - já que passei três meses e meio, mais ou menos, da vida SÓ estudando isso. Mas gosto de ler blogs sobre o assunto, de ver os Instagram das "It Girls", adoro dar minhas passadinhas, entre uma correria e outra do dia-a-dia, nessas grandes varejistas e adoro mais ainda quando elas inventam essas "coleções especiais", mesmo que a mulherada saia no tapa pra conseguir uma camisetinha que seja!

Sou gordjeenha e é complicado "acompanhar" tendências quando a maior parte delas "acompanha" as magrinhas. Li [aqui, ó: Entre Topetes e Vinis] que a gente não tem que estar nem aí e tem que usar o que quer ou gosta, mas acho de verdade que alguns tipos de roupa vestem muito mal quem é cheia de curvinhas e que não vale a pena, por mais que a gente queira, usar algo que não cai bem de jeito nenhum no corpo da gente. Fora isso, é festa. Pra mim, então, é como um alívio mental. Sair um pouco do universo de mãe, dona de casa e monografanda - ex, se Deus quiser, a partir do próximo dia 7 - e entrar no universo da mulherzinha que adora roupas, bolsas, sapatos é uma espécie de "tempo só meu", não importa se para ler blogs, ver Instas alheios, montar looks em cima da cama ou, de fato, ir às lojas experimentar as coisas e, eventualmente, comprá-las. 

Um amigo sugeriu que eu montasse um lookbook. Sabem como é? A pessoa veste as peças, faz fotos e cataloga. Eu não tenho quem tire minhas fotos. Eu sequer tenho um espelho decente que dê pra fazer fotos de corpo inteiro. E eu, ainda que caminhe para a aceitação do meu corpitcho plus size, ainda tenho muita vergonha de fotos de corpo inteiro. Mas é pra se pensar, sem dúvida. Ando tão "curtidora" dessas coisinhas que acabaria até aceitando montar meu próprio lookbook se alguém viesse me fotografar! *fica a dica!*

Tenho um jantar de amigos no sábado e já estou aqui "matutando" o que vestir, aproveitando que a monografia está prontinha pra ser entregue e que eu posso me dar ao luxo de ficar pensando no que eu quiser! 

Seguem umas fotos que publiquei no meu Instagram [http://instagram.com/ninatogashi]. Preciso mesmo de um espelho de corpo inteiro, né?

Rasteirinha mint Santa Lolla para C&A - que nem precisei pegar "no tapa" porque achei dias depois na C&A do Shopping Via Parque "dando mole" e remarcada  + pedacinho da calça cigarrete floral Mixed para C&A - que peguei "no tapa" (ok, nem tão "no tapa" assim, só peguei rapidinho antes que alguém pegasse porque eram muitas mãos segurando muitas coisas na arara, mas não bati em ninguém não, tá?) porque era a única com meu tamanho na arara.

Camisa branca Mixed para C&A + maxicolar de caveirinhas da feirinha + jeans SlimBoot Cut da Renner que nem dá pra ver... Cadê meu espelho decente, gente?

Bata branca da Leader + short da Renner + sapatilha Santa Lolla para C&A

Camisa mint da Renner + short branco C&A. Eu ando MUITO viciada em camisas, sinto que me vestem muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário