20 de janeiro de 2013

Comer, comer é o melhor para poder crescer (mesmo que seja para os lados)!

Vocês sabem que, mesmo tentando a duras penas encarar a reeducação alimentar (ai, gente, acho que somos burrinhos porque não conseguimos nos reeducar plenamente! hehehehe...), marido e eu adoramos comer umas gordices de vez em quando e, por conta disso, estamos sempre experimentando restaurantes gordos quando temos oportunidade. 

Estávamos acostumados a ir ao Outback Steakhouse com frequência, até que das três últimas vezes, fomos mal atendidos e pegamos filas de mais de uma hora, coisa que dificulta muito as coisas quando se tem um bebê de 1 ano e 10 meses, né? Então, conversando com amigos e familiares, fomos recebendo sugestões e resolvemos "descobri-las". 

Assim sendo, listinha dos últimos que experimentamos de novembro até o presente momento e o que achamos deles! 



The Fifties - Barrashopping


A comida é boa, o atendimento é razoável e o preço, pela comida que é servida, é um pouco exorbitante. Entendo o conceito da coisa, é uma espécie de "hamburgueria", mas a apresentação da comida podia ser melhorzinha! Pedimos os Pic Burgers, hambúrgueres de picanha, e a batata frita com bacon e parmesão. Estava gostoso e fresquinho, mas veio tudo em embalagem descartável e fez uma sujeira imensa na hora de comer. O prato infantil veio errado e, depois, muito quente. Isso, é claro, deixou o Dudu mega impaciente, mas no fim, ele comeu feliz da vida porque, realmente, as fritas de lá são ótimas mesmo (como o cardápio ressalta). No entanto,  saímos de lá pensando se voltaríamos em breve (com muita, muita dúvida mesmo)... 

Applebee's - New York City Center


Atendimento péssimo. O pedido veio errado três vezes e com demora, ainda por cima. Quando a gente tem filho pequeno não pode se dar ao luxo de comer em restaurante que tem demora no serviço. Pedimos as fritas com chilli, que vieram MOLHADAS, literamente, de chilli e, portanto, murchas pra caramba. Os hambúrgueres consumidos também estavam mal montados no prato, feios demais! Ah, a comida veio fria. Também, né, depois de tanto erro... Nesse a gente não volta mais tão cedo, com certeza.

Joe & Leo's - New York City Center


Comida excelente, atendimento prestativo. Achamos o restaurante apertado, pequeno, mas a experiência foi ótima. De entrada, pedimos fritas com bacon e cheddar, quentinhas e crocantes. Como pratos principais, ficamos nos hambúrgueres "signature" deles, Del Monico, impecavelmente montados no prato, bem temperados e bem feitos. Faltou só oferecerem o Kid's Menu pra gente, já que levamos Dudu. Em todos os restaurantes que trabalham com Kid's Menu, ele nos foi oferecido assim que nos acomodamos, mas só descobrimos que o Joe & Leo's contava com esse recurso na hora de pagar a conta. Ainda assim, vale muito a pena! Preço na média, comida digna, atendimento excelente.

Johnnie Pepper - Via Parque Shopping

Nota mil em tudo! Comida excelente, atendimento excelente, sem demora, sem fila, preço ótimo! Espaço infantil amplo com monitoras! Caí de amores pelo Johnnie Pepper e marido também ficou impressionado. Dá vontade de voltar todo santo fim de semana, pena que a dieta/reeducação alimentar não permite, né? Pedimos as fritas com cheddar e bacon de entrada, os steaks "signature" (RibEye steaks, se não me engano) como prato principal (vem acompanhamento pra caramba, gente! salada, pãozinho e mais um a sua escolha!) e uma sobremesa linda cheia de sorvete, uma espécie de brownie "gateau", chantilly... Uma loucura de refeição! Tudo veio quentinho, crocante, bonito, cheiroso! Recomendado fortemente com o meu selo "Kid's Friendly", porque eu sou chata pra caramba com isso! Amor eterno, amor verdadeiro!

E vocês? Dicas de lugares gordinhos pra mim? Adoro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário