28 de janeiro de 2013

O primeiro batom vermelho a gente nunca esquece!

Dia desses estava "moscando" pelas lojinhas de maquiagem online que costumo fuxicar e me lembrei que nunca tive um batom vermelho. Nunca usei, pra ser bem sincera. Ninguém nunca me deu um batom vermelho ou me maquiou com batom vermelho. E eu sei lá o porquê disso, mas acho que as pessoas me vêem tão branquelinha e gordinha e pensam que o vermelho não combina com essa visão de anjinho pintada por um Fernando Botero (aquele artista dos gordinhos) da vida.


Aí tomei coragem, vi e revi mil tons de vermelho, pesquisei bem os preços (eu adoro comprar maquiagem, mas eu pesquiso muito preço, qualidade, busco opiniões a respeito dos produtos, etc, é tipo fazer um investimento, né?) e escolhi um da Maybelline chamado Royal Red. 

Nuh, ultra vermelhão! Só vi de verdade quando ele me foi entregue, hoje. Levei uma surrinha para aplicá-lo, fez uma certa cagada, mas, no fim, adorei! A cor é linda, a textura é aveludada... Fiquei positivamente impressionada! E apaixonada... Quero ter algo pra fazer que me dê chance de usar esse batom muito em breve! 



Olha aí a foto, gente! Nem me maquiei nem nada, só tasquei o batom mesmo... Tô com uma carinha estragada de segunda feira (e com a juba descabelada e precisando ver uma tintura imediatamente), mas isso não importa. Esse é meu primeiro batom vermelho em 27 anos de existência. Muita emoção, né?

Um comentário:

  1. "Quero ter algo pra fazer que me dê chance de usar esse batom muito em breve!" - Batom vermelho não precisa de ocasião especial, usa e pronto! Eu uso pra trabalhar, pra festas, pra ir na casa dos outros...tem isso não. Pode ser usado simples, como com delineador, como com sombra tchan...rs

    Adoro esse! Maybelline tem batons ótimos!
    Meu truque pra usar batom vermelho e ficar direitinho sem borrar é passar com pincel. Ou limpar o que ficou borradinho com cotonete.

    Mas o mais usado por todas é o lápis de boca, que delineia e fica mais fácil de passar. Mas não curto lápis de boca e prefiro o pincel.

    bj

    ResponderExcluir