2 de fevereiro de 2013

Dentre tantas manias que eu tenho...

Resolvi começar mais um daqueles desafios fotográficos do Instagram (sou mega viciada no Insta, gente, vocês já devem ter percebido!) e logo o primeiro dia fazia referência a "mania". Olha só, eu tenho um monte de mania. Acho que tenho mania que nem acho que é mania! Mas, no momento que decidi participar de mais esse desafio, estava entrando no meu banheiro para lavar o rosto, aplicar creminhos e dei de cara com essa visão:


Foi quando percebi, assim, de leve, que tenho mania de... cosméticos! Aí tirei a foto e postei. Mas mais do que mania de cosméticos, acho que tenho mania de "cheirinhos". São tantas as coisas que compro porque tem "um cheirinho bom"... Mil hidratantes, body splash, perfumes, cremes capilares... Adoro um cheirinho diferente! Uso todos, todinhos.

Essa semana resolvi experimentar mais um cheirinho e apaixonei total: Natura Verão Lima e Tangerina. Quem já usou? Suave, refrescante, delicinha demais! Tô louca com ele e olha que tô usando o hidratante de banho, que tem uma fixação menos intensa que o hidratante comum... Bom demais esse cheirinho, gente! 



Acho que essa minha mania de cosméticos (muito) cheirosos começou nos tempos de recém nascido do meu filho. Por recomendação (forte!) da pediatra eu não podia usar perfume... Então comecei a procurar alternativas, tipo shampoos cheirosos (e adequados, claro), hidratantes cheirosos e esses (ótimos) hidratantes de banho que, além de tudo, são muito práticos para as mamães que não tem nem cinco minutos pra um banho digno. Era meu caso! E eu sempre gostei de me sentir cheirosa, mas sem a ajuda dos perfumes, procurei e testei muitas outras alternativas. Acabei com essa mania de comprar cosméticos cheirosos e ir usando, revezando todos, cada dia com um cheirinho diferente!

E vocês, curtem "cheirinhos"? Qual o preferido de vocês? 

2 comentários:

  1. Olha...meio que "combinamos" os posts falando de Natura! rs
    Adoro cosméticos, mesmo! Não posso entrar em uma farmacia que tenho que comprar algo, sem contar em dia de supermercado...
    A louca do shampoo, dos hidratantes..rs

    No dia q tiver filho vou pirar com isso de nao usar perfume, pq usei a vida toda!
    =/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim, muita gente continua usando perfume com bebê recém nascido e tal... muita gente acha frescura. mas como eu fui uma criança muito alérgica, achei melhor não arriscar com o meu filho. mas senti muita falta. ainda sinto um pouco, não uso mais tanto perfume quanto usava... a gente sente falta de muuuuita coisa quando tem um bebê, hehehe. faz parte!

      Excluir