5 de fevereiro de 2013

Slipers, pra que te quero?

Quando lançaram "a moda" dos slipers, confesso, torci o nariz. Achei masculino, esquisito, sei lá. Não gosto muito de roupa feminina com pegada masculina, estilo boyish, etc. Acho que porque, durante minha adolescência, mandei ver nessas coisas "oversized", nos Converse pretos, camisas de banda com corte tradicional... 

Mas aí surgiu a oportunidade de ter um sliper da Melissa, o Virtue, em estampa de oncinha (nas cores tradicionais). Uma oportunidade muito boa, diga-se de passagem, por menos da metade do valor do dito cujo. E eu resolvi pegar o par de slipers e ver no que dava. Só sei que não consigo mais me desgrudar deles... Hehehe!


Primeiro ponto: sapato mais confortável do mundo. Não costumo variar muito de modelo de Melissa porque já descobri a meia dúzia que não me machuca, mas o Virtue foi um tiro no escuro que super deu certo. Uso ele o tempo todo!

Segundo ponto: é de plástico, o que tá sendo muito útil nos dias chuvosos que esse verão do RJ tá trazendo. Me recuso a usar minhas botas em pleno verão. Me recuso mesmo, afinal, são de couro e sempre acabam imundas... Além da chuva não fazer bem pro couro, né? Como eu nunca encontrei galochas (acho várias lindas!) que caibam nas minhas panturrilhas gigantes, acabo sempre de tênis... Mas agora revezo os tênis com o Virtue! Tão fácil de limpar, tão útil nos dias de chuva! E tão fácil de combinar com tudo, afinal, animal print, de onça, em especial, nos detalhes sempre enriquece a roupa escolhida! 

Terceiro ponto: ficou tão lindo no meu pé (e eu achei que essa modelagem não ia me favorecer!), que já comprei mais dois slipers depois dele, um azul bic e um dourado, ambos em liquidações. Esses, infelizmente, não podem "passear" nos dias de chuva porque são de suede (é camurça que chama aqui no Brasil? nunca sei!) e glitter.  

Me apaixonei por slipers e fiquei feliz de saber que são uma tendência que vai durar um tempo! Agora tô tomando coragem pra experimentar os docksides, também super masculinos... Vamos ver, né? Um dia desses eu dou uma pirada, entro numa loja e faço um test-drive! :)

2 comentários:

  1. Acho lindo, mas confesso que ainda não tive coragem de usar

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum! Fico achando que vou ficar com cara de vó..rs
    Vc falou que prefere sapato plástico pra chuva e eu ainda fico receosa com essa opção pq dependendo do modelo o pé patina quando entra água. Mas é melhor do que estragar os sapatos de tecido...
    bjs

    ResponderExcluir